Nádia vai aceitar passar a virada de ano com Raquel,a nova nora. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Nádia (Eliane Giardini) tomará uma difícil decisão nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A dona de salão será colocada contra a parede por Bruno (Caio Paduan). O rapaz perguntará se ela o marido querem passar a virada de ano com ele e Raquel (Erika Januza).
“Ainda estou me refazendo do que disse. Não, isto é um sonho. Um pesadelo. Agora vou acordar”, dirá a mulher do juiz. “Não é um pesadelo. Eu perguntei se querem passar o Ano-Novo comigo e a Raquel”, repetirá Bruno, refazendo a proposta.
“Nunca. Separa num dia e já arruma mulher no outro? Eu sou de respeito, Bruno, não vou aceitar uma qualquer na sua vida”, gritará ela. “Uma qualquer? Dona Nádia, eu amo a Raquel, amo desde sempre. Ela voltou. Não é alguém que eu conheci ontem, uma mulherzinha qualquer”, frisará Bruno. “Eu me recuso”, afirmará a sócia de Nick (Fabio Lago).
“Tá certo. Já que não tem conversa, passo o Ano-Novo sozinho com a Raquel”, falará o delegado. “Mas seu irmão Diego [Arthur Aguiar] já está viajando no Jalapão. Vou ter que passar a virada sem nenhum dos meus filhos?”, questionará a madame.
Vendo que o filho não vai ceder, Nádia mudará o discurso. “Eu não quero minha casa vazia, silenciosa, sem a voz dos meus filhos. Eu aceito passar o Ano-Novo com a Raquel”, afirmará. “Promete não ficar fazendo maldades, dizendo que ela é do quilombo, etecétera e etecétera?”, perguntará o jovem.
“Eu prometo. Mais que isso. Faço um jantar para nós quatro”, planejará Nádia. “Ponho champanhe para gelar”, ajudará Gustavo (Luis Melo). “Não quero perder meu filho. Eu aceito a Raquel”, concluirá a matriarca. Informações do site do jornalista Daniel Castro.